segunda-feira, junho 25, 2012


Novas Coleções: Primavera da Chanel e Inverno Ana Hickmann

4 comentários:

  1. Adorei o April da Channel, mto lindo *---*

    os da AH tbm não divinos.

    Adorei o post

    beijinhos

    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os esmaltes! O que mais gostei foi o April (mês do meu níver, weee *o*) da Channel!
    Já usei esmaltes da AH, mas não curti muito não :/ Enfim, beijinhos e ótima semana!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor fico feliz que você gostou da meia etilize
    Passei pela mesma coisa que você meu blog tava assim tambem,você vai em configurações- formatação-formato da data =dai você muda o formato para quarta feira,27 de junho de 2012 pois este que está so formato de data é o que vai no quadradinho provavelmente o seu formato de data não está cabendo nele igual o meu antes e depois você coloca em salvar espero ter te ajudado
    tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei a postagem e as cores do esmalte
    visite também meu blog:
    fazendoamodamoderna.blogspot.com
    bjksssssssssss

    ResponderExcluir

o que vocês acharam?