segunda-feira, agosto 20, 2012


Trends: Mullet e Sneaker

9 comentários:

  1. Adoramos a resenha!!!!Essas tendências estão com tudo!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  2. os mullets eu até curto.. mas não vou comprar porque sei que isso vai passar super rapido e vou ficar com uma peça jogado no guarda-roupa
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Adoro mullets. Acho lindo a maioria dos looks com ela, mas confesso que não criei coragem pra comprar uma pra mim ainda kkkk
    E sneaker eu realmente não gosto pkoqwekpo
    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida Fernanda!
    Super gosto dessas duas trends!
    Gostei muito das seleções que você fez para os posts, arrasou!
    Muito bom receber a sua visita lá no meu cantinho, espero te ver mais vezes por lá!
    Ah, adorei o seu blog e já estou seguindo, se desejar pode fazer o mesmo lá no meu!
    Que os seus dias sejam LINDOS! Beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Saia mullet não faz muito meu etilo, eu gosto, mas gosto de mullets mais leves, sabe? Aqueles muito exagerados não me agradam =]

    E quanto ao sneaker, qualquer tênis É um sneaker, não apenas os modelos de salto. Sneaker é tênis em inglês. O modelo com salto é 'Sneaker com salto' ou 'Wedge sneaker'
    =]

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  6. a saia mullet eu usaria uma curta, ja o sneaker nao tem quem faaça eu usar

    -Participe você também do novo sorteio que está rolando lá no blog :
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/mimo-e-sorteio-blog-babi-oriani.html

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Thank you for the good writeup. It in fact was a amusement account it.
    Look advanced to more added agreeable from you!
    However, how can we communicate?

    Visit my blog - เรียนภาษาญี่ปุ่น

    ResponderExcluir
  8. Eu ganhei uma saia Mullet e fiquei com medo de usar e parecer brega. kkkkkkkkkkk Mas agora me acostumei com ela e desencanei. =P Só acho difícil colocar uma blusa que eu ache legal. É difícil ver alguém usando.
    E sou louca por um sneaker. Apesar de ouvir mais pessoas dizendo que acham feio, ao invés de elogiarem.

    Adorei seu blog, vou seguir.

    http://www.universodedali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

o que vocês acharam?